Monday, July 03, 2006

Bifes filhos de um ca...tano!

Após a brilhante e mui sofrida vitória frente aos nossos "caros" ingleses, o "fair-play" dos nossos antigos aliados veio ao de cima no seu melhor!...
É um facto que a equipa inglesa bateu-se muito bem, e acho até que estiveram melhor do que nós durante os 120 minutos, valendo-nos a calma e concentração do Ricardo na hora dos penalties.

Agora, é mesmo "dor de côto" dizerem que o Cristiano Ronaldo não devia ter falado com o árbitro por causa da agressão do Rooney ao Ricardo Carvalho, porque eles são companheiros no Manchester United, e que isso não é de um colega leal!
Primeiro, o árbitro não deu ordem de expulsão porque o nosso "menino" lhe pediu. Segundo, se os ingleses prezam tanto a lealdade, porque é que John Terry, Joe Cole ou Lampard não foram por sua vez ter com o árbitro dizer que o Rooney, que é de uma equipa inglesa rival, agrediu o seu companheiro português do Chelsea? Haja paciência! Se há equipa arrogante, que apenas olha para o seu umbigo, que vive de notícias sensacionalistas e que pensa sempre que são os melhores do mundo é sem sombra de dúvidas a inglesa.

Caros ingleses, se ainda quiserem falar em lealdade e companheirismo revejam as imagens televisivas de Paulo Ferreira a confortar John Terry pela derrota sofrida. Viva ao fair-play!

(imagem recolhida do site www.opdebeeck.com)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home