Thursday, June 01, 2006

Idrigba


Ontem eu e os meus caros colegas (faltava o Fred, ja agora grande abraco para ele) estivemos reunidos, algo que ja nao acontecia ha tempo demais. Revivi todos aqueles momentos passados com um sentimentalismo profundo. Nao houve uma vez em que nao me tivesse sentido bem a partilhar experiencias, impressoes e ideias e, obviamente, a fazer musica. Foi e e assim que compomos musica e que a mantemos viva, tal como a nos mesmos. Se me pedissem para nos descrever, diria que somos sem duvida um grupo bastante heterogeneo no que diz respeito a experiencias de vida, mas com uma filosofia comum: criar arte e ter prazer nisso.
O meu muito obrigado caros, e que o nosso futuro se continue a cruzar de forma tao rica e produtiva como os nossos passado e presente.

1 Comments:

Blogger A menina das bolinhas said...

e que bem que soa essa vossa filosofia... beijinhos

11:23 PM  

Post a Comment

<< Home