Saturday, March 11, 2006

Comicas

Pessoal,
Nao me interpretem mal, porque apesar de portista nao sou anti-benfiquista. Ja disse isto varias vezes e volto a reiterar. Agora tenho que admitir que me desfiz a rir quando vi no jornal "A Bola" o que o Jose Veiga disse, e passo a citar: "Barça tem Deco, Ronaldinho e Messi mas nós temos Luisão, Petit e Simão". E eu poderia acrescentar: "e o Trofense tem o Michel, o Reguila e o Xico". Ok, que Luisao, Petit e Simao sao bons jogadores nao ha duvidas, mas compara-los ao Deco (que se bem me lembro o SLB ate rejeitou) , Ronaldinho e Messi, e obra! Ide a pensar assim para o jogo com essa humildade toda e depois vemos "quem morre" (palavras de um dirigente do benfica).

1 Comments:

Blogger seabra o "boss" said...

mas olha que o mitchel o reggila e o xico são grandes máquinas...

2:20 AM  

Post a Comment

<< Home