Monday, January 30, 2006

Tristeza


Caros,
Este fim-de-semana aconteceu-me uma coisa triste... O restaurante portugues fechou, e como tal nao ha jogos do futebol portugues para ninguem. O mais chato e que nao vou poder comer aquele bacalhau maravilhoso que eles la serviam...
Bem, pelo menos uma coisa positiva: nao vou ver o FCP a jogar mal, pelo menos ate Abril. Por essa altura conto que o Adrianse esteja no hospital com as pernas partidas por uns vandalos que se auto-intitulam de adeptos... (estou a brincar). O pessoal (incluindo eu) esta sempre a dizer que o problema e a tactica, a tactica. Amigos: a baliza tem 7.32 m de largura e 2.44 m de altura. Alguem no seu perfeito juizo me pode dizer como e que gajos a ganhar dezenas de milhares de euros nao conseguem meter uma bola com 22 cm de diametro num buraco deste tamanho??? E ainda falamos nos que os politicos nao fazem nenhum. Por mim, punham o Jaime Pacheco la. Podiamos perder, mas pelo menos os jogadores mexiam as pernas (antes de partir as dos adversarios - como diz a Daisy, "jogar durinho").

0 Comments:

Post a Comment

<< Home