Monday, February 27, 2006

Gripe das Aves, Carnaval e FCP


Hoje vou escrever sobre tres coisas: gripe das aves, carnaval e FCP.
Aquela celebre fase "No Caranaval ninguem leva a mal" e mentira, digo-vos ja. Ontem levamos 0-1 do SLB (os portistas, entenda-se) e nao gostei nada. Depois, fala-se muito da gripe das aves e o Baia, segundo dizem porque eu nao vi, mamou um frango. Deixem-me apenas dizer-vos que o Baia e um SENHORE, quem dera a muitos ter conquistado o que ele conquistou, e para mim ele ainda tem lugar em qualquer equipa do mundo. Se ninguem o quiser, que o mandem para a seleccao, sempre faz algum jeito ter um guarda-redes em condicoes por la. Apesar de tudo estamos em primeiro. E dificil perder e empatar jogos contra SLB e SCP, mas nao me importo se ganharmos os outros todos.
O SLB ganhou, e os 6.456.038 de benfiquistas e os 3.698.453 sportinguistas (porque o nosso pais tem mais de 20 milhoes de pessoas) festejaram a vitoria como se fossem campeoes. Pois deixem-me relembrar-vos que ainda estao a COMER O NOSSO PO!!!
De qualquer forma, boa sorte para o SLB contra o Liverpool, desejo sinceramente que o SLB seja campeao europeu e desca a divisao de honra. Bjs e abracos.

1 Comments:

Blogger A menina das bolinhas said...

Não podia concordar mais ctg João! É óbvio que o lugar de guarda-redes da selecção nacional é dp GRANDE Vítor Baía!!! E é verdade, foi um frango mas ele admitiu ao contrário de um grande aviário (leia-se o Ricardo) que acha sempre que não tem culpa nenhuma e os outros é que estão contra ele. Continua assim. Beijinhos de saudades

11:00 AM  

Post a Comment

<< Home