Sunday, January 15, 2006

De volta!!!

Pois e, ca estou eu de volta a terra dos bifes, famosa pelo clima "tropical" (dos polos) e ardente (o gelo tambem queima) e pela comida rica em...preco.
Bem, estou a comecar nova missao que se prolongara por mais 75 dias. Ate la, estarei incapacitado de ver e ouvir palavroes em portugues. O que mais me entristece e que nao vou poder votar nas eleicoes presidenciais. Ja agora, quem sao os candidatos?!
Minto, o que me entristece e que nao poderei ver os morangos com acucar!!! (agora estou mesmo a chorar!!!)
Por ca nao ha novidades: o Mourinho caminha para a conquista do segundo campeonato consecutivo, mas isso nao se pode considerar campeonato ja todos sabiam que ia acontecer. Como na ha nada de mais interessante para vos dar conhecimento, remeto-me ao silencio e ate a uma proxima.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home