Thursday, December 21, 2006

Afinal o Pai natal porta-se mal...

"Um indivíduo vestido de Pai Natal assaltou, anteontem à noite, o posto de abastecimento da Repsol de S. João de Ponte. O assalto, segundo informações fornecidas pela GNR de Guimarães, aconteceu às 22.50 horas, quando no posto, situado face à Estrada Nacional 101 (situada à direita no sentido Guimarães-Braga), se encontrava apenas um funcionário. O Pai Natal chegou a pé e fugiu a pé, com a maior das tranquilidades.

Faltavam poucos minutos para as 23 horas quando tudo aconteceu. A noite estava fria e com pouco movimento na estrada que liga Guimarães a Braga. Já só faltavam cinco dias para o Natal e, por isso, no posto de abastecimento da Repsol, em S. João de Ponte, a meio caminho das Caldas das Taipas e de Guimarães, o funcionário de serviço não estranhou quando viu, na sua frente, um Pai Natal. Mais um brincalhão, terá pensado durante breves segundos, o tempo que demorou até que o velhinho de barbas brancas e roupa vermelha empunhasse uma pistola e lha apontasse.

Um funcionário da Repsol disse ao JN que o colega "nunca imaginou que pudesse tratar-se de um assalto" e terá mesmo ficado "traumatizado" quando foi confrontado com a arma de fogo.Segundo informações recolhidas pelo JN, o assaltante chegou a pé, sozinho, e fugiu igualmente a pé, depois de consumado o assalto. "Devia ter algum carro nas imediações", admite fonte policial. "

JN, 21 de Dezembro

0 Comments:

Post a Comment

<< Home