Monday, December 05, 2005

Este e para a MAMA



Este fim de semana fui ao primeiro e verdadeiro restaurante chines. Descobri que o que nos temos em portugal e apenas uma imitacao daquilo que e a cozinha chinesa. No restaurante onde eu fui estavam muitos chineses, tailandeses, bem... nao sei. A mim eles paracem todos os mesmos e nao os consigo distinguir pela lingua, obviamente! (desculpem a ignorancia)
Fiquei bastante surpreendido, pela positiva, com a qualidade da comida. Alem disso pode-se dizer que e exotica ja que ate intestinos de vaca eles tem!!! A acompahar bebi cha de jasmim. Muito interessante, o problema e mesmo "trabalhar" com os pauzinhos, mas no final la me arranjei. Experiencia bastante interessante.
Este e dedicado a minha mae que me enviou esta imagem de dois ursinhos polares abracados.

1 Comments:

Blogger A menina das bolinhas said...

Pois é João... Foi preciso ires para tão longe para descobrir que o que nós temos nos restaurantes chineses está muito longe de ser comida chinesa. Só para veres, eu fui uma vez a um restaurante chinês com uma aluna (chinesa diga-se de passagem) da minha mãe. Pois ela comunicou (em chinês) com a empregada e não percebia o que era a comida e depois disse à minha mãe "Isto não igual a comida em casa" ou qualquer coisa do género, ela não primava pelo bom português. Mas fico contente que tenhas gostado da comida... Enriqueces-te culturalmente. Parabéns!!! E já agora... ficou-te mutio bem o gesto de agradeceres e dedicares o post à mamã... Beijinhos

10:55 PM  

Post a Comment

<< Home