Monday, November 28, 2005

NEVE!!!!

Estava eu sentado a minha secretaria pouco depois da hora do almoco quando olho atraves da janela e reparo que pequenas particulas estao a cair. Embora estivesse (e esteja) frio pensei que fosse apenas chuva. Mas olhando fixamente apercebi-me da menor densidade dessas particulas e exclamei para todo o laboratorio: It's snowing! Acho que os meus olhos brilharam como os de uma crianca que ve nevar pela primeira vez. Nevar tem um efeito incrivel em mim, faz-me sentir "iluminado" e e o unico fenomeno metereologico, para alem do sol, capaz de me por bem disposto. Neste momento neva "afincadamente".
Uma das vantagens de nevar: e capaz de dessimular a caspa. A sua existencia pode ser facilmente refutada com a desculpa "esta a nevar". Nao se esquecam e que so funciona "outdoors" ou em casas sem tecto!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home