Sunday, February 13, 2005

Amigos

Este e dedicado ao Luis Cruz, que me pediu para escrever em portugues. Antes de mais as horas que aparecem no final de cada mensagem correspondem aos EUA, eu nao anda na net durante a noite!!!

Faltem 32 dias para voltar a Portugal. Ja passou mais de metade, agora e sempre a andar.
As saudades de tudo e de todos sao cada vez maiores. Durante a semana temos muito trabalho para fazer, e os dias vao passando mais ou menos rapidos. Ao fim-de-semana...

Voces podem nao acreditar mas ontem estive todo o dia a fazer de "domestica": levar o lixo, lavar a casa de banho, aspirar o quarto, limpar o po, lavar e secar a roupa e passar a ferro!

Quinta-feira passada fui jogar snooker aqui com um "bife" porreiro. E preciso referir que a mesa e 3 vezes maior que as mesas no pool e as regras sao um bocado diferentes. No primeiro jogo ele ganhou-me por uma diferenca de 10 pontos (nao foi 10-0, ha cerca de 100 pontos em jogo), no segundo fui "depenado", ganhou-me por uma diferenca de 40 pontos, mas esta semana ele nao tem hipoteses, foi o elemento surpresa que o ajudou a conquistar a vitoria!
Mas o lugar e muito fixe, e tipo um clube, nao ha barulho nenhum porque por vezes ha competicoes, e tem que se ser membro do clube para se poder jogar. Se me lembrar tiro umas fotografias para vos enviar.

Beijinhos e abracos para todos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home